As nossas Modalidades foram pensadas para responder ao vosso objetivo e bem estar
Independentemente do objectivo, este formato de treino é responsável por proporcionar adaptações cardiovasculares, respiratórias, aumento da resistência muscular, entre outras. Estas adaptações, alteram o desempenho durante o treino alterando algumas respostas fisiológicas, como redifinição dos perfis lipídicos, metabolismo, redução de colesterol, pressão arterial, etc,
Treino cardiovascular, que alterna entre intensidade, volume de treino e vias energéticas, adequado para quem pretende um aumento de gasto calórico e uma adaptação mais eficiente na realização das atividades diárias.
Aulas técnicas de prática física e mental, derivadas de técnicas de combate, com o objectivo de desenvolvimento de seus praticantes para que possam defender-se atacando. Aulas enquadradas no Fitness, mantendo os gestos técnicos das modalidades.
Estas modalidades utilizam principios de treino com um maior nível de consciência corporal, sem impacto e com vários níveis de dificuldade do participante. Respiração, centralização, concentração e controlo são alguns dos princípios presentes nestas modalidades que visam o fortalecimento muscular, equilibrio, postura e reabilitação.
Aulas de resistência muscular. Poderão ser usados pesos, caneleiras, halteres e barras para fortalecimento dos músculos envolvidos.Desenvolvimento de força e de uma maior tonificação, acompanhado de um importante gasto calórico.
Merengue, Mambo, Pop , Reggaeton , Funk e samba são ritmos que poderá encontrar nesta aula. Zumba é uma modalidade aeróbia cheia de ritmo,que para além dos benefícios físicos, melhora a saúde e o humor.
O Kizomba é um estilo de dança que em Portugal utiliza música derivada do Zouk e não só de Angola. Já na Salsa, a dança faz-se ao som de ritmos latino-americanos.
Treinos de alta intensidade construídos com o objetivo principal de aumentar o gasto calórico.
O Hiit poderá utilizar airbikes, ergómetros, halteres, ou até mesmo o peso corporal, que onde num curto espaço de tempo são atingidas intensidades máximos com recuperações ativas.
O Jump é um treino alternativo com impacto, feito em cima de um trampolim, onde os principais objectivos são o trabalho cardiorespiratório e a coordenação.
O Pump, é executado com barra, step, e pesos, onde o treino localizado é orientado pela coreografia. Em 45 minutos todos os grupos musculares são trabalhados.
Queres uma video aula com um PT?
Temos uma Solução para Ti...
#ContigoPT
Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.